“Trair e Coçar é só Começar” no Fórum Municipal Luísa Todi em Setúbal

A comédia “Trair e Coçar é só Começar”, adaptada por Nuno Markl a partir da obra de Marco Caruso, vai ser apresentada no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal. O espetáculo faz parte das celebrações locais do Dia Mundial do Teatro e estará em cartaz entre os dias 14 e 17 de março.

Uma História de Confusões e Mal-Entendidos

A peça, encenada por Miguel Thiré, conta com um elenco de luxo liderado por José Raposo, que também inclui os atores Carlos Areia, Marta Andrino, Sara Barradas, Rosa Bela, Rui Unas, Bruno Madeira, Rafael Medrado e Telmo Ramalho. Desde sua estreia em outubro de 2022, as sessões estão esgotadas, comprovando o enorme sucesso desta adaptação.

“Trair e Coçar é só Começar” narra as confusões da empregada doméstica Palmira, que, numa série de mal-entendidos muito engraçados, faz com que os seus patrões acreditem que são alvo de infidelidade. A peça gira em torno destas meras hipóteses de adultério, geradas por mal-entendidos e muitas confusões.

Um Clássico Brasileiro

Escrita pelo brasileiro Marco Caruso, “Trair e Coçar é só Começar” está em cartaz no Brasil desde 1986 e é atualmente uma das peças de teatro com mais tempo em cartaz no país, o que lhe rendeu um lugar no Guinness World Records.

Elementos Cénicos de Destaque

O cenário e os figurinos são assinados por Clívia Cohen, o design de iluminação é de Tomás Ribas, a assistência de encenação é de Tomás Garcez, a direção de cena é de João Zhoraide, enquanto a caracterização é de Magda Casqueiro. Todos estes elementos contribuem para a criação de uma atmosfera única e envolvente durante o espetáculo.

Produção e Horários

A produção é de Ana Valongo e David Salvado, e a coprodução é de Plano 6 e UAU. As apresentações estão programadas para as 21h, com exceção do dia 17, quando ocorrerá às 16h.

Os bilhetes para “Trair e Coçar é só Começar” estão à venda no Fórum Municipal Luísa Todi ou online aqui. O valor dos bilhetes é de 22,50 euros para a primeira plateia e 20 euros para a segunda plateia e balcão.

A comédia “Trair e Coçar é só Começar” tem encantado o público por onde passa e promete assim continuar no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal. Com um enredo divertido e um elenco de renome, a peça promete proporcionar momentos de diversão e descontração para todos que a assistirem. Não perca a oportunidade de assistir a este sucesso do teatro brasileiro adaptado para os palcos portugueses. Garanta já o seu bilhete e prepare-se para muitas gargalhadas!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Concerto-Intimista
Cultura
"Seis Nódoas": O Concerto Intimista (e sem voz) de João Hã??

Já imaginou um concerto onde a voz não é usada como instrumento? Pois é

Tributo-a-Arte-e-a-Liberdade
Atualidade
Mural "Liberdade, Querida Liberdade" - Um Tributo à Arte e à Liberdade em Setúbal

No dia 17 de março, o bairro 2 de Abril, em Setúbal, recebeu uma

revisitar-a-Historia
Cultura
Exposição "25 de Abril de 1974: 50 anos depois... revisitar a História através da memória documental...

O ano de 1974 marcou um momento crucial na história de Portugal. Foi o