“Um Homem Inofensivo”: Um Espetáculo Imperdível em Sesimbra

Sesimbra é conhecida pelas suas belas praias, paisagens deslumbrantes e rica cultura. Além disso, a cidade também é palco de diversos eventos culturais e artísticos que atraem tanto moradores locais como turistas. Um desses eventos é a peça de teatro “Um Homem Inofensivo”, que acontecerá no Cineteatro Municipal João Mota no dia 24 de fevereiro, às 21h.

Um Espetáculo Cativante

“Um Homem Inofensivo” é uma peça de teatro escrita por Luís António Coelho e dirigida por Álvaro Correia. A história gira em torno de Renato, que acorda no meio da noite e percebe a presença de um estranho em sua casa. Esse estranho é Rui, um homem que alega ter entrado apenas para sentir o silêncio do local. Renato fica intrigado e tenta descobrir os verdadeiros motivos da visita de Rui. O que será que o silêncio tem de tão especial? Nesta atmosfera misteriosa, os dois homens solitários exploram o terreno, aproximam-se e afastam-se, movidos pelo desejo de romper a distância e pelo medo de se tornarem muito próximos.

Um Prémio de Prestígio

“Um Homem Inofensivo” foi a peça vencedora do Grande Prémio de Teatro Português em 2022, um prestigiado prémio promovido pelo Teatro Aberto em parceria com a Sociedade Portuguesa de Autores. Não é a primeira vez que Luís António Coelho recebe este reconhecimento, já que a sua peça anterior, intitulada “Não Me Faças Perder Tempo”, também foi premiada em 2020 e estreou no Teatro Aberto em maio de 2022. Estes prémios destacam a habilidade e o talento de Coelho como um autor de destaque no cenário teatral português.

Como Adquirir os Bilhetes

Os bilhetes para “Um Homem Inofensivo” custam 10 € e podem ser adquiridos na bilheteira do Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra. A bilheteira funciona de quarta a sábado, das 16h às 20h, exceto em dias de Domingos em Família, quando o horário é das 15h às 16h30. Além disso, também é possível comprar os bilhetes online, aqui. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo e-mail reservas.cineteatro@cm-sesimbra.pt ou pelo telefone 21 223 40 34.

Se procura um espetáculo cativante numa cidade encantadora, não perca a oportunidade de assistir a “Um Homem Inofensivo” no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra. Com uma história intrigante e atuações de excelência, esta peça de teatro promete uma noite inesquecível.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Pedro-Moutinho
Cultura
Pedro Moutinho: Uma Noite Cheia de Música e Emoção em Sesimbra

Entre os eventos musicais mais aguardados em Sesimbra está o concerto de Pedro Moutinho.

Poetas-portugueses
Cultura
Poetas portugueses do século XX: Poesia de Intervenção

A Biblioteca Municipal de Sesimbra, no seu podcast Leituras na Biblioteca, dá voz a