Via Urbana Abre Bolsas de Formação de Hip-Hop para Jovens Talentosos

A Via Urbana, uma associação cultural especializada em dança e produção musical, está a oferecer uma oportunidade única para os jovens talentosos entre 11 e 15 anos: a abertura de bolsas de formação de hip-hop. Se acredita que o seu filho tem habilidades para a dança e a arte urbana, este é o momento perfeito para mostrar o seu talento e vontade de aprender. As bolsas gratuitas têm como objetivo atender a crianças que não têm condições de pagar pelas aulas de dança.

A Importância da Inclusão

A Via Urbana tem como missão ajudar e participar ativamente na formação de jovens em situação de vulnerabilidade social, económica ou educacional. O objetivo é dar a possibilidade à camada mais jovem do concelho do Seixal de ter formação em dança hip-hop, fazendo-os sentirem-se parte de um grupo e de uma cultura inclusiva. A dança hip-hop não é apenas uma prática desportiva, mas também desenvolve a criatividade, a memória, a comunicação e as relações interpessoais dos jovens.

Requisitos para Participação

Para integrar esta iniciativa incrível, os jovens interessados devem atender a dois dos seguintes requisitos: ter entre 11 a 15 anos de idade, residir ou estudar no concelho do Seixal e comprovar que pertencem a um grupo de risco social, económico e/ou educacional. Esta iniciativa pretende proporcionar igualdade de oportunidades para todos, especialmente para aqueles que, devido às suas condições, não teriam acesso a este tipo de formação.

Como se Inscrever

As inscrições devem ser feitas através do site da Via Urbana. Após a formalização da inscrição, os interessados devem enviar um vídeo com o nome do candidato, uma pequena apresentação e uma dança (com duração mínima de 1 minuto e máxima de 2 minutos e 30 segundos) até às 23h59 do dia 2 de dezembro, para o email a.viaurbana@gmail.com ou para o Instagram da Via Urbana. Além disso, é necessário estar presente na aula de apresentação na Via Urbana no dia 5 de dezembro.

Bolsas Disponíveis

Serão disponibilizadas dez bolsas parciais e cinco bolsas integrais. As bolsas parciais oferecem a oportunidade de participar nas aulas da Via Urbana e receber treino de dança com um desconto de 50% na mensalidade. Já as bolsas integrais permitem o acesso às aulas e ao treino de dança sem custo algum.

Horários das Aulas

As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h. É obrigatório participar em duas aulas por semana, garantindo uma aprendizagem consistente e contínua.

A Via Urbana está a proporcionar uma oportunidade única para jovens talentosos que sonham em aprender dança hip-hop. Com bolsas de formação disponíveis, a associação procura promover a inclusão e o desenvolvimento destes jovens em situação de vulnerabilidade social, económica e educacional. Se o seu filho se enquadra nos critérios estabelecidos e tem interesse em participar, não perca tempo e faça a inscrição. A dança hip-hop pode ser uma porta de entrada para um mundo de possibilidades e crescimento pessoal. Aproveite esta oportunidade e faça parte deste grupo cultural inclusivo!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Infinitos-da-Harmonia
Cultura
Visite a exposição “Infinitos da Harmonia” na Galeria Municipal de Corroios

A Galeria Municipal de Corroios abriu as portas à criatividade de Carlos Gaspar para

Marta-Pereira-da-Costa
Cultura
Marta Pereira da Costa: Um Espetáculo Vibrante e Intimista no Fórum Cultural do Seixal

Marta Pereira da Costa, renomada guitarrista portuguesa, está pronta para proporcionar aos seixalenses uma

Romeu-e-Julieta-no-Seixal
Cultura
Romeu e Julieta no Seixal

A peça de Shakespeare, estreada em 1595, e impressa, pela primeira vez, em 1597,