Dos criadores de 100 Montaditos: La Sureña abre no Estádio do Bonfim

A Restalia, gigante da restauração espanhola e detentora da cadeia de restaurantes 100 Montaditos, abriu o primeiro restaurante da nova cadeia, La Sureña, no nosso país. E não, não foi em Lisboa ou no Porto. Setúbal foi a cidade escolhida.

O nome deste novo conceito da Restalia é auto-explicativo: Jarras y Tapas. O restaurante prima pelas tradicionais tapas espanholas, idealmente acompanhadas por uma cerveja bem fresca. Esta é mais uma adição ao já vasto portfólio de restaurantes em modelo franchise da empresa espanhola. 

Abriu portas pela primeira vez em Portugal no dia 3 de Outubro com o seu primeiro restaurante situado no emblemático Estádio do Bonfim, casa do histórico Vitória Futebol Clube. Portugal tornou-se assim no primeiro país a acolher todos os restaurantes da Restalia, à excepção de Espanha.

A estreia deste restaurante em Portugal teve ainda outro dado curioso. Devido à sua localização, a marca abandonou a sua tradicional cor vermelha, presente nos restaurantes espanhóis, pelo verde do clube setubalense. Contudo, esta alteração não se deverá verificar no caso de abertura de novos espaços da marca em território nacional.

A ementa do restaurante conta, como seria de esperar, com várias tapas, todas pelo preço de 6€. A cozinha é caracterizada pelas suas raízes andaluzas e inclui, entre outros, os tradicionais calamares, asinhas de frango, puntilhas fritas, cação frito, bacalhau e claro, ovos rotos. Poderá ainda optar por pequenas sandes de panados, lombo, ou calamares, por exemplo.

Para grupos, a opção ideal pode ser optar por uma tábua, pelo preço de 10€, que oferece aos clientes várias opções como gambas, enchidos ou outras pequenas tapas. Dica: às quintas feiras o restaurante oferece a promoção Doblemania onde pode adquirir duas tábuas pelo preço de uma.

O novo espaço, no maior estádio de futebol da cidade, tem capacidade para cerca de 200 pessoas, divididas entre o espaço interior e o terraço. O plano da Restalia inclui a abertura de mais restaurantes La Sureña já no próximo ano em Portugal.

Venha até Setúbal e seja dos primeiros a experimentar o novo restaurante La Sureña em Portugal!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Jose-Maria-da-Fonseca
Gastronomia
José Maria da Fonseca: 190 Anos de um Legado Familiar Pioneiro e Inovador

A história da José Maria da Fonseca remonta a 1834, quando o empresário visionário

Economia-Azul
Atualidade
Programa Cidades Âncora para a Economia Azul: Setúbal une-se ao consórcio para aprimorar a costa

A cidade de Setúbal está entre as doze entidades e cidades que assinam um

Carris-Metropolitana
Atualidade
Carris Metropolitana sempre a crescer na Margem Sul

O ano de 2023 ficou marcado pelo crescimento exponencial da procura dos serviços de