4 Bares para conhecer no Montijo

4 Bares para conhecer no Montijo

Após lhe termos mostrado 4 excelentes restaurantes para jantar na cidade do Montijo [INSERIR LINK PARA ARTIGO], hoje trazemos algumas ideias para prosseguir a sua noite após uma bela refeição. Quer saia para uma romântica noite a dois ou para uma divertida noite com amigos, estas opções não o irão desiludir.

Canto do Tejo

Situado na zona Ribeirinha da cidade, o Canto do Tejo foi inaugurado em 2022, no espaço do antigo bar Arte no Cais. Aqui encontrará um café acolhedor, com staff simpático e prestável. O espaço tem uma ampla sala interior, assim como uma bela esplanada para aproveitar as noites de Verão. A nível de ementa, para além de incluir a tradicional oferta de um café, pode também desfrutar de um bom gelado para o refrescar nas noites mais quentes. Caso visite este espaço a uma noite de sexta ou sábado, tem uma boa possibilidade de poder assistir a música ao vivo, tradição do antigo Arte no Cais que o Canto do Tejo procura manter. Uma opção que não o vai desiludir.

Mambo 

No coração da cidade do Montijo, adjacente à Junta de Freguesia da cidade, temos o famoso bar Mambo. Este é um bar bem conhecido dos montijenses, com habitual casa cheia nas noites quentes de verão. Em adição ao espaço interior, o Mambo possui um vasto espaço ao ar livre, o atrativo perfeito para quem quer passar uma boa noite de verão. Caso seja fã de jogos, encontra uma mesa de snooker e várias mesas de matraquilhos, perfeitas animar o serão.

Taj Mahal

Para quem é adepto de shisha, tem no Taj Mahal o bar perfeito. A origem da shisha remonta à Índia do século XVI e coincide com o início da produção de vidro neste país. Neste período, o consumo de tabaco entre a sociedade nobre tornou-se comum sendo esta prática adotada mais tarde pela cultura persa, no século XVII. Fazendo parte da onda de bares de shisha que progressivamente iniciou atividade e abriu portas no nosso país, o Taj Mahal Bar começou o seu caminho há 6 anos atrás e nunca mais parou. Este bar, que já é bem conhecido dos Montijenses, tem zonas para fumadores e não fumadores e é conhecido pelos seus excelentes cocktails (com e sem álcool), além da shisha, claro. Com um ambiente calmo e acolhedor, é o espaço perfeito para aproveitar uma noite tranquila com uma boa conversa.

5 Estrelas

Para terminar, trazemos uma sugestão para quem gosta de dar um pezinho de dança. Ao fundo da rua da nossa primeira sugestão, e ao lado da antiga discoteca Kaxaça, encontra o bar 5 Estrelas. Este espaço tem apenas algumas mesas disponíveis (pelo que o ideal será mesmo reservar caso se queira sentar) sendo que o foco está mesmo na pista de dança. Com presença habitual de DJs, o 5 Estrelas vive no limbo entre bar e discoteca. Se gosta de dançar e de se divertir, esta é uma excelente opção para uma noite a dois, ou com os seus amigos. 

Venha conhecer estes espaços e passar uma noite divertida no Montijo!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de