5 restaurantes obrigatórios no Barreiro 

Pelo Barreiro e com fome? Nós ajudamos. Seja para um jantar romântico ou uma almoçarada de amigos, o Barreiro não tem falta de sítios onde comer bem e com preços muito em conta.  Desde os tradicionais sabores portugueses, às carnes mais exóticas que somos capazes de nos lembrar, se estiver pelo Barreiro e estiver sem ideias para jantar, ficam aqui algumas das nossas sugestões: 

La Nonna 

Fãs de comida italiana por aí? Não vão querer perder o La Nonna, considerado por muitos o melhor restaurante italiano da Margem Sul. Com pizzas, massas, risotos e várias outras opções para todos os gostos, o La Nonna é o restaurante ideal para uma noite mais romântica a dois (ou mais, não julgamos…) ou para conversas mais intimistas. 

 

Carlitos 

O típico sítio para ir comer bem, cozinha tradicional portuguesa, a um preço aceitável. Um daqueles restaurantes onde todos os pratos são uma escolha segura, o serviço não é demorado e o staff é simpático. Às vezes fica um pouco barulhento, mas nada de insuportável. Não é restaurante para um primeiro encontro ou para aquele jantar romântico a dois, mas para jantares de grupos, um reencontro de amigos ou almoços de família, é das melhores escolhas das redondezas. 

  

Grelhador Mor 

Um dos restaurantes mais antigos e mais tradicionais do Barreiro, o Grelhador Mor é a escolha perfeita para os amantes de carne. As especialidades do restaurante são (rufar de tambores) os grelhados (havia uma pista no nome, mas caso não tivessem percebido, fica aqui…) com vários cortes e tipos de carne diferentes, mas também há peixes na brasa, como bacalhau na brasa ou o choco frito. O sítio ideal para aquelas grandes almoçaradas de amigos.

 

Mário 100 Espinhas 

Fãs de peixe grelhado? Este é o sítio certo para vocês! O Mário 100 Espinhas tem tudo, aquela vibe de bar de praia, o peixe fresco grelhado na hora, a esplanada e uma bela vista para o rio. Além disso é também bastante em conta. Provavelmente o melhor sítio para se comer peixe no Barreiro.

 

Fondue 

Quer impressionar alguém? É o sítio ideal. O espaço é amplo, por isso acaba por não ser muito intimista, mas o Fondue tem tudo para oferecer uma experiência inesquecível aos seus convidados. A especialidade é, sem espanto, o fondue, seja frito seja na pedra, mas o que mais diferencia são as variedades de carne, com opções como veado, crocodilo, avestruz, bisonte e javali, entre outros. É daqueles onde se tem de ir, pelo menos uma vez na vida.  

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Uma-Educacao-para-o-Ambiente
Cultura
Uma Educação para o Ambiente

O Centro de Educação da Mata da Machada apresentou o relatório de atividades de