Jantar com amigos? O Mercado da Romeira é o sítio ideal

Jantar com amigos? O Mercado da Romeira é o sítio ideal

Qual a melhor maneira de terminar o dia senão num jantar entre amigos a acompanhar com uns copos e gargalhadas? Não nos conseguimos lembrar de um melhor local para o fazer do que o Mercado da Romeira. Se ainda não conhece e não sabe o que está a perder, contamos-lhe tudo.

O local que outrora foi conhecido pela lavagem de roupas para a região de Lisboa, onde havia várias nascentes de água, é onde hoje se situa um dos espaços mais atrativos da Margem Dul, o Mercado da Romeira. A Cova da Piedade, em Almada, ganhou outra vida desde o verão de 2018, com a inauguração deste food court. Mais do que um espaço com restaurantes, onde se junta a gastronomia de vários recantos e onde pode provar as melhores iguarias, o Mercado da Romeira ganha brilho com as pessoas que o frequentam e pelos encontros e reencontros que lá se passam, entre uma mesa e outra. 

De bares a restaurantes de petiscos, há opções para todos os gostos com mais de 15 espaços independentes, tanto no exterior como no interior do recinto. A Hamburgueria da Romeira, a Oficina do Petisco e o Rock d’Rio são apenas alguns exemplos do que se pode experimentar ao visitar este local. Se ainda assim lhe parece pouco tudo o que este espaço tem para oferecer, saiba que pode contar, também, com um cabeleireiro e uma loja de roupa no mercado, além de tudo o resto. Não esquecer de levar o seu amigo de 4 patas, pois o Mercado da Romeira é um espaço pet friendly. O que poderia ser melhor?

Pode visitar o Mercado da Romera todos os dias, das 12h às 2h. Apesar dos restaurantes encerrarem à meia noite, pode ainda usufruir do espaço exterior e dos bares à sua disposição. Saiba mais no site oficial do espaço.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -